Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! A Regina Coelho Acessórios tem o compromisso com nossas Clientes e o Consumidor, por isso possibilitamos a realização de troca ou devolução, dentro dos critérios legais previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Veja aqui os casos em que você pode realizar seu pedido de troca ou devolução.

Política de Troca e/ou Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do seu Produto. Para isso, o pedido deverá estar sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para atendimento@reacessorios.com.br, informando o número do seu pedido e indicar os produtos que deseja devolver.

Após recebermos seu pedido de devolução, nos próximos dias será gerado o código reservo dos Correios para postagem da(s) peça(s) devolvida(s), esse código é gerado uma única vez. Você terá o prazo de 10 para realizar a postagem da sua devolução, sendo que não cumprido esse prazo, finalizamos o processo de devolução.

A postagem da(s) peça(s) motivo da troca ou devolução deve ser realizada com os cuidados necessários para que a peça chegue até nós intacta, como foi enviada a você. Para tanto, envie numa caixa de papelão, podendo ser a mesma que recebeu sua compra, enrole as peças com plástico bolha ou papel amassado, de forma que evita o atrito entre elas ou tenha o mínimo de proteção contra impactos no trajeto até a nossa Loja.

Após recebermos sua devolução, nossa Equipe fará uma análise em relação a integridade da(s) peça(s), se não contêm indícios de uso, quebra ou avarias. Estando a(s) peça(s) em conformidade com o exposto aqui, íntegras e intactas, como enviadas a você, entraremos em contato para sua escolha entre o estorno do valor pago pela compra ou crédito no mesmo valor para futuras compras.

Atenção: Em casos que alegue envio errado de produto, para comprovar o fato, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, confirmado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao Cliente. Ressalta-se que os envios são realizados mediante conferencia dupla, ou seja, mais de um membro da nossa equipe fará a conferência das peças escolhidas por você, além do sistema de conferência e separação dos produtos por código de barras.

 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para demonstrar o defeito alegado, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, identificado previamente o defeito alegado, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao Cliente, considerando a garantia do produto.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor, produtos químicos ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna, caixa de joias e acessórios enviados junto com as peças;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

1 - Cupom de desconto.

Você pode optar pelo cupom de desconto nos casos citados acima de troca e/ou devolução, no mesmo valor de sua compra, para realizar novas compras em nosso site. Basta solicitá-lo, que nossa Equipe irá gerar o código do seu cupom. O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

2 - Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Regina Coelho Acessórios envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

3 - Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Regina Coelho Acessórios irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias na mesma chave pix do seu pagamento.

Sobre a loja

Conheça as Semijoias Regina Coelho Acessórios. Peças Finas de Alta Qualidade e Garantia da nossa Loja em Votuporanga-SP pra sua casa, em poucos dias com segurança! Aproveite 10% Off Primeira Compra. Parcele em 6x sem Juros. Compre com Segurança Total.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

RC ACESSORIOS E CIA LTDA - CNPJ: 42.322.642/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025